sábado, 17 de março de 2012

Talvez um dia eu te fale de mim…



Te direi coisas lindas do meu passado.
Chorarei frustrações da minha adolescência.
E te envolverei com histórias tristes,
Outras hilariantes e faceiras…
Talvez um dia eu te conte, o tanto que a vida me foi cruel, e das tantas vezes em que pensei desistir.
E daí, do nada, talvez eu comece a sorrir, lembrando outras tantas vezes, em que me senti absurdamente feliz…
Talvez um dia eu te fale de mim…
E quem sabe você se sinta feliz.
Por não ter me conhecido antes, ou se entristeça por não me conhecer a fundo.
Dai te contarei sobre o que de mais belo já vivi, o amor…
E todas as minhas histórias se tornarão apenas mais uma.
Talvez um dia eu te fale de mim…
Talvez um dia você se lembre de mim…
E assim, estarei presente no seu passado.
Me recordarei do seu carinho de amigo.
Me envolverei na saudade do teu alento.
E partirei, como a brisa, como o próprio tempo, que cobra o seu preço sem fingimentos.
E sei que permanecerei, no mais profundo dos seus pensamentos..

Assim sou eu.





               

Nenhum comentário:

Postar um comentário