sábado, 13 de outubro de 2012

A Maior Flor do Mundo (José Saramago)


Ao ver e rever várias vezes este simples vídeo lembrei-me de quanto sou pequeno várias vezes no meu dia a dia, quantas vezes sou relapso com questões essenciais para viver e conviver, sei que sou humano e repleto de falhas, não quero aqui justificar-me e sim deixar minha visão diante de acontecimentos e fatos diários. Sinceramente diante de situações diárias confesso que tenho falhado por diversas vezes, mas ao ver este vídeo sei quem sou e como estou fazendo a parte que me cabe. Se perguntarem como me “vejo” neste pequeno vídeo saberei responder mas a pergunta é: Como cada um de nós se vê neste filme???
Bem; as respostas devem vir de cada um, e não cabe a mim respondê-las...
Apreciem e concluam por sí mesmo...

Um Forte Abraço, Paz, Música e Muiiita Luz, Muiiita Luz mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário