sábado, 12 de maio de 2012

Mãe Tenho Pensado Em Tí



      Mama, You’ve Been On My Mind
                     Bob Dylan

Talvez seja a cor
Do sol baixo cortando
E cobrindo a encruzilhada
Em que estou
Ou talvez seja o tempo
Ou algo assim
Mas mãe
Tenho pensado em ti


Eu não significo encrenca
Por favor, não me ponha para baixo
Ou fique chateada
Eu não estou suplicando ou dizendo
"Eu não posso esquecer"
Eu não ando no chão
De cabeça baixa e curvado, mas mesmo assim Mãe
Tenho pensado em ti


Mesmo que minha mente é incerta
E meus pensamentos,
Eles podem ser estreito
Onde você esteve não me incomoda
Nem me derruba em tristeza
Nem importa pra mim
Onde você acordará amanhã
Mas mãe
Estou pensando em ti


Não estou te pedindo
Para dizer palavras
Como "sim" e "não",
Por favor me entenda
Eu não tenho lugar pra você ir
Estou apenas respirando aqui comigo
Sem fingir
Que não sei
Mãe
Tenho pensado em ti


2 comentários:

  1. Salve Mano véio ! com muito prazer e carinho, venho aqui, deixo meu comentário ! parabens pelo blog ! muito bom gosto !!
    Paz luz e música !!!
    Allex Guedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo amável comentário.

      http://www.youtube.com/watch?v=S-cohCbaI_g
      Dá uma atenção a esse som ai, creio que vai gostar.
      Forte Abraço, Paz e Luz...
      Oscar

      Excluir